sexta-feira, 20 de maio de 2011

#9 Outono

E quando as palavras faltarem
Quando o tempo parar

E sempre o [não] estiver entre nós

Viverei em um bosque que é localizado em outro mundo,
Pois sempre você tão presente, faz com a minha alma
 Se ausente de tudo o que é mais real.


Você nunca quis me machucar, mal sabia o que o seu próprio medo,
Fazia-me sangrar, e pelo medo de te perder acabei esquecendo de mim.

E por esquecer do meu próprio eu, acabei me perdendo não sabendo se
Realmente é importante viver... Sempre te perguntei se você era feliz,
Mais sua sinceridade era limitada e você nunca me disse [não] sou.

Como é difícil te ter pra sempre e nem sempre te sentir .
Como a palavra “sempre” faz com que as ilusões se tornem
Concretas e a realidade fique escondida .

E pela ultima vez, prometo...
Que só amarei outra vez quando os anos inteiros tornarem-se

Outono .

                                     


2 comentários:

  1. tempão que eu não passava aqui ! nossa chorei=(....ta tudimlindo por aqui , parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. acho que a primavera só é bonita pelas flores...
    acho que o verão é lindo pelo calor,
    e o inverno belo pelo vento gelado...
    mas nada é maior
    que o amor que vivo em todas as estações.

    ResponderExcluir