quarta-feira, 25 de maio de 2011

#10

Não consigo parar de pensar em você!

Tudo começou como uma brincadeira


E foi crescendo, ao ponto de me encontrar no estado que estou..
.
Iludido. Esperando por seus beijos todas as noites antes de dormir, pois foi em sei lábios

 Que avistei o paraíso, e neles me perco sem medo algum.

Acho que isso já está se tornando uma filosofia de vida, pois só foi tocar em seus lábios

Que senti toda minha vida passar em um segundo assim encontrando a eternidade, e por

Mais que tivesse você todos os dias ainda seriam poucos. O complicado é saber se tudo

Isso não passa de um momento...

Tenho medo de te perder



Mesmo não me pertencendo!


Um comentário:

  1. meu amor, que crescimento lindo... eu adoro seu blog, mas ando sem muito tempo para comentar.
    Sinto sua falta
    te amo!

    ResponderExcluir