domingo, 8 de maio de 2011

#7 A Chegada

 Espero que você traga toda a calma que me falta 

   toda a doçura para minha vida tão amarga  

   toda a luz que necessito para clarear meus caminhos tortos

toda a beleza para encher meus olhos, e não enchergar o mal que há em mim 

E toda a felicidade que nunca me foi mostrada; pois até hoje só recebi em pequenas doses.

Sei que com a sua chegada isso tudo vai mudar, afinal você é tudo que eu espero . 
                                                                                              

                                                                                              te amo 

                                                                            desde quando era apenas uma idéia. 





E alguns segredos deseja a todas as Mães a felicidade completa de todas as chegadas ...

2 comentários: