quarta-feira, 4 de maio de 2011

#6 1 centímetro e ½ .


Falta 1 cm e ½  para chegar no coração .
Falta 1 cm ½ para o tempo alcançar o perdão .

Eu entendo que não existe culpado para as coisas que acontece na vida ,
Só que 1 cm ½  em algumas situações faz toda a diferença ;  e com o restante
dessa medida que falta , jamais sentiria dores , não haveria nenhum tipo de limitação ...
E você não morreria de culpa, viveria sem mágoas, apagaria o passado
e se perdoaria todos os dias, seria grato por não ter feito,
mesmo sabendo que não iria mudar a sorte que me foi dada.

E exatamente 1 cm ½  é o que falta para te reencontrar como exemplo de vida ,
 pois nunca vou negar meu sangue ,
e estou disposto a dar ½ cm pra que esse 1 cm ½ que existe
entre eu e você não exista mais ....


Mesmo com 1 cm ½
 Das nossas diferenças
                                       Te amo .

                     
                                                                                                                                         

5 comentários:

  1. medo?
    Não precisa disso...
    NUNCA!
    ... Está feito! consumado! a dor do parto é de alegria... um grande beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. ½ cm faz a maior diferença... sei comééé! sinto muito o amor nas suas palavras. adorei! beeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Sentimentos, inexplicáveis... a vida é assim, são essas coisas que nos fazem pessoas únicas! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. O que te faz ser Felipe?
    Acho que já te deu as respostas, esse blog é exatamente você em letras e cores.

    ResponderExcluir
  5. E a diferença está, nos poucos metros que a vida dá!
    Ela nos dá pouco , e nós pronlogamos ao meio fio e por isso a vida é rara, por que não é nossa de fato, mas se faz nossa todo dia.
    Eu me surpreendo contigo, pequeno prodígio!

    ResponderExcluir