sábado, 28 de maio de 2011

#11

Consegui deixar tudo em branco, aqui não tem
correção nenhuma,agora eu não to preocupado com isso.
Eu não posso mudar o que já passou, mais o que vai vim eu posso escolher.
Hoje já dei muitas risadas,já chorei de lembrar, já encontrei velhos amores que nunca foram embora
e também pensei em alguns que chegaram esses dias !
Só peço que a musica não pare... não penso que estou derrotado
a sabe aquele cansaço pela vida; então depois de hoje acho que está passando
mesmo que o espaço não funcione, mesmo que sonhem que você morreu,
você precisa se cuidar, o se cuida também quer dizer te amo!
eu não consigo acreditar que as vezes o silêncio pode ser rompido com uma palavra que machuca!
Acredito que o próprio silencio também pode ser
quebrado com palavras de boa intenção , não desista de falar no que você acredite que seja suas verdades,
ou daquilo que você sonha para o mundo...
Isso não é um filtro solar mais sim um sábado em que o sol é só um pensamento distante!
É isso que não me faz parar ... a musica,as ligações que não esperamos receber ...os pensamentos de
quem pensa em você como uma lembrança boa! que mesmo longe está aqui no seu coração!
Me desculpe se eu sou repetitivo! Mesmo que eu volte falando de coisas ruins , saiba que agora
eu penso ...quero e almejo coisas boas, pra mim ... ou pra você mesmo!
te desejo... o melhor pois como no filtro solar , no final é você contra você mesmo !

                                                                                        












                                                                                                  Se encontre na simplicidade de estar vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário