domingo, 18 de setembro de 2011

Tá bom eu confesso ( carta para a madrinha)



Tá bom eu confesso!


É a verdade é que eu achava tudo uma loucura, um descabimento de ideias, um exagero!

E eu não acreditando no que podia acontecer, nessas minhas confissões, menti para você achando que o iria acontecer, era um blefe; nunca tive sorte no amor, porque teria no jogo?

Eu não queria apenas jogar, queria ganhar, mesmo não sabendo as regras!

E se não arriscássemos, perderíamos a oportunidade.
E com você que enxergo tudo isso, me trazendo as sensações de que o se “confessar” através de palavras e atitudes alimenta uma história, que começou em frente ao portão da casa  de alguém ; com um caderno cheios de bobagens, sim algumas “confissões” contadas como “segredo”, alguns segredos que começaram com apenas uma frase : tá bom eu confesso !
E mesmo com tudo isso, ainda temos medo quando recebemos flores dos que nos observam de longe , e pedras de pessoas que estão do nosso lado...
É minha amiga a atitude de confessar e acreditar que o vai dar certo só se alcança com o deu tudo errado, é mágico, assim como nossa falta de sono e o nossa caneca de café em frente à mesa com uma página em branco!
Parabéns por acreditar que um dia tudo isso começou com uma opinião própria e se tornou um diário oficial de sentimentos, mostrando a tanta gente a sensação de que não estamos sozinhos. Continuo aqui em minha simplicidade agradecendo a quem  com muito me ensina com apenas um sorriso e um abraço . Desejo comemorar anos e anos de uma história tão cheia de falhas, mas com palavras perfeitas!

Tá , tá bom eu confesso ! Eu te amo! 

http://tabomeuconfesso.blogspot.com/ Parabéns Dinda ! 

Um comentário:

  1. Aiiii meu pai amado, chorei! , tu é um lindooo , um amado! que orgulho de você!
    Amei sua homenagem! saiba que o TBC é sua casa, e meu coração sua morada, te amo !

    ResponderExcluir