sexta-feira, 23 de setembro de 2011

# Primavera


É chegada a primavera...  Então começo ouvir uma história assim: na sua idade eu não tinha nenhuma vontade de viver, minha vida era tão vazia quanto os poços abandonados, não havia sentido para nada e ninguém, ao menos se quer ouvia minha voz era ouvida. Contava meus aniversários como um passo para que eu achasse que seria minha única solução! A morte.
Muitas primaveras se passaram, as arvores que estavam secas, floresceram novamente, consigo olhar para trás e ver que, mesmo sem nenhuma flor naquela primavera, hoje meu jardim é repleto de flores lindas, cuidadas com muito carinho, esforço e amor. E todos os sentidos que não encontrava, encontrei em você. Por um momento enquanto ouvia essa historia, chorei, em pensar que alguém como você se sentiu assim, e seu eu tivesse o poder de mudar o que passou te salvaria dos seus erros, te protegeria com a minha vida, pois eu sei que você daria a sua por mim. E é na primavera que te trouxe pra mim que eu comemoro mais um ano lindo, com lágrimas de felicidade, agradecendo a chuva, que regou sua vida para que essa flor da minha existência vivesse com um amor tão puro, uma lealdade infinita.
Mãe saiba que sou tudo que você sonhou, mais às vezes mesmo nos sonhos precisamos passar por ventos que achamos que nunca ficaremos em pé, acredito que algumas de suas expectativas não são correspondidas com excelência, perdão seria muito pouco para que eu me torne uma pessoa melhor, mais acredite que o seu amor, o seu cuidado me sustenta em pé.
Claro que o tempo chega para todos, e infelizmente haverá um dia em que não te terei mais por perto, a vida é o tirano de tudo, nós dá tudo, também nos tira, e mesmo ela a (vida) agindo com tal crueldade me deu a oportunidade de ser seu FILHO, e tenho a absoluta certeza que não existira uma mulher melhor para exercer essa função, antes tínhamos cartinhas secretas, que ficavam velhas, hoje temos como expor isso ao mundo e a quem quiser ler o meu amor... O meu único amor de verdade espero viver lindas primaveras iluminando a minha vida! 











Obrigado por tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário