quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Certeza


Certeza...

Convicção da verdade ou afirmação de uma mentira?

Duvida... Insegurança de atitudes ou enigmas de uma decisão?

Hoje não sei qual é o 1° mandamento, sinto vontades que não são minhas como quebrar algumas regras e pular pela janela ao lado.
O tedio me consome e minha mente tão cheia de você se esvazia nesse papel com essa caneta de nanquim.

Um doce com uma intenção, como é ridículo viver nessa frequência onde temos que ser mostrar, fazer e nunca se sentir liberto, ou até mesmo escrever em linhas imaginárias.
Tento escrever certo, falar certo, pronunciar palavras difíceis, e mesmo pelo telefone me sinto ridículo com vergonha... 
Não pela correção ou seus [ensinamentos], eu sei que você não sabe, mas que eu... Mas é tão esdruxula essa situação de uma pessoa que faz parte do meu eu me ensinando como falar, fazer e escrever, pois tudo o que somos construímos juntos.

Nunca senti que aprendi alguma coisa comigo mesmo por que sempre vi o topo dessas 
situações.

Estranho, perfeito, muito pouco, quase nada viver tentando até conseguir...

Espero que esse amor se resuma da melhor forma possível...


Nenhum comentário:

Postar um comentário