domingo, 25 de setembro de 2011

# 01:38 AM



E mais uma noite pra variar...

Pego meu celular - ligo ou não ligo? E de tudo que eu vivo, e tudo o que eu faço respiro você, vivo você.
Será que todo esse tempo existiu amor? Ou será que eu parei no dia que nós nos beijamos?  E como te explicar tudo o que eu vivo? Como posso dormir, se todas as palavras se encerram no silêncio da falta da sua voz.

Como posso sonhar se entreguei tudo a você, e está tudo ai, em suas mãos... E onde você guardou?
 Estou mergulhado profundamente nesse sentimento e não entendo o porquê de tanto sofrimento, e porque sinto, já que nada que me resta e não é tudo lindo... E sim tudo triste e vazio.

 E assim me só me sopra rimas mal escritas e palavras mal colocadas. 


E aqui há tempos não chove minhas plantações estão secas.
 Vivo essa mentira que é ocasionada pela sua ausência.
Por favor me liberte... Vá ao encontro 
de tudo de que não achará.

Eu só não queria deixar tudo pra trás, não posso mais voltar para resolver de novo o que ficou .


Fazer o mesmo caminho cansa !






Nenhum comentário:

Postar um comentário