quinta-feira, 8 de setembro de 2011

# Hoje é 9 de setembro !


Ufa... 23 dois números, vizinhos, e como eu dizia: eu me imaginava com 50 anos mais nunca me imaginei com 23. Logo pensaria mil significados para esses números, mais prefiro deixar isso para os estudiosos... Tenho tantas coisas pra contar! Hoje descobri que não sei de nada. É isso mesmo NADA.
Eu nunca imaginei fazer 23 anos, então vamos brindar o que passou, pois não importa mais, também brindaremos todos os erros e tropeços, pois sem eles não alcançaria os acertos, e logo me esqueceria das vezes que levantei e consegui ficar de pé!
Também bridaríamos a família... São essas pessoas que de uma forma aleatória foram escolhidas, pra cuidar... Ensinar... Fortalecer... Dividir... Aturar... Festejar perca de não nos importa e ganhos do que conquistamos com o nosso suor , a quem nos deu educação o suficiente para construir um caráter e uma integra  incorruptível, sendo justo com nós mesmos, mesmo quando tudo em volta seja de mentira.
Brindamos as escolhas, às vezes constituídas de sim, ou aquelas que com pesar dizemos não! Pois quando decidimos descer do muro, nosso coração nos guia a direção correta! E o meu “eu” que pertence a mim mesmo luta contra aquelas escolhas tomadas por impulso. Pois “eu” enquanto ser humano erro sem pensar e penso em não errar, me dando as oportunidades cheias de sim e não.
Como eu poderia esquecer-se do brinde aos amigos! São eles os grandes motivos de muitas sensações... E tudo ao mesmo tempo. As conversas noturnas na beira da praia, as risadas infinitas de nossa própria cara! As lagrimas de desespero quando achamos que a nossa solidão é a maior do mundo, aos bares com conversas cheias como nossos copos e vazias como nossas cabeças jovens. Aos abraços apertados de loucuras... Aos beijos com vontade de eternidade! As promessas que ficam... As juras que se vão! A intimidade divida com todos, a exclusividades de ser unicamente de todo mundo... Aos mundos invadidos... As portas abertas com uma simples palavra e como um trator que derruba tudo! Aos olhares que dizem textos inacabáveis e as palavras que se ressumem em um sussurro! Ao acreditar que nunca ficaremos velhos e comemorarmos nossos aniversários como se estivéssemos mais jovens do que nunca!
E me fazer acreditar que o amanhã será melhor do que tudo o que já vivemos!
São 23 anos de muitas coisas que eu apenas fiz questão de viver
Deus obrigado por essa oportunidade única! A VIDA.



Um comentário: