quinta-feira, 21 de abril de 2011

# 5

Sentir seu amor...

É como acordar, ver o nascer do sol na Grécia...

É como comer morangos com chantilly e chocolate toda hora...

É não sentir frio nunca...pois esse amor, o seu amor, me aquece.

Minha vontade de viver,hoje sigo com prazer, pois sou [estou] feliz

Pois tenho você!

"Você é luz , é raio, estrela e luar

manhã de sol... meu ia ia meu iô iô...

você é sim,

e nunca meu não

quando tão louca ,

me beija na boca

me ama não chão..."

Feliz Pascoa aos queridos leitores do "E alguns segredos..." muita paz e muito amor !!!

4 comentários:

  1. adorei, ser apaixonado é ser brega! é se jogar, sem medo de julgamentos, o amor é piegas é clichê...por isso é amor!
    Tanto o versinho quanto a canção do Wando, casaram muito bemmm...amei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Choco! e amor?! , e Vando? tudo á ver ...amamos , muito , tudo, isso!

    ResponderExcluir
  3. Querido Fê, você se supera, eu temia a sua perda de personalidade conforme o crescimento do blog ( que é natural , por que a gente costuma escrever pra nós, aí com o blog esquecemos disso e escrevemos pros outros , perdendo nossa real essencia) porém ao ler esse ultimos post, eu pude constatar que a verdade mora na simplicidade do que você é , e transmite... um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Felipe, você mandou bem demais nesse post, até agora nao tinha visto graça no seu blog, mas depois desse post percebi ao que veio! parabéns, simplicidade e veracidade é tudo!

    ResponderExcluir