terça-feira, 5 de abril de 2011

#2

Olho pela mesma janela á anos
e quantas mudaram, será que eu fiquei aqui enferrujando
com a janela parado?!

Pois percebo um certo cansaço de tudo .
Já passei por tantas coisas que seria dificil descreve-las em palavras,
assim prefiro trazer no meu olhar a experiencia de quem já morreu por amor
e viveu para amar, de quem já chorou de grandes alegrias e profundas tristezas
e de quem acredita que a vida é apenas uma poeira que se levanta quando o vento sopra forte.
E que viveu a intensidade de ser livre, e a veracidade de estar sempre preso.

Nossa! e olhando pela janela percebo que realmente nada mudou.

"Prefiro trazer no meu olhar a experiencia de quem já morreu por amor
e viveu para amar"

11 comentários:

  1. Pedro Sonata ( Para dias melhores)5 de abril de 2011 às 11:26

    ás vezes olhar pela janela e ter a impressão de que nada mudou , é um sinal de nada mudou dentro de si próprio, é como se estagnadamente a alma ficasse em coma profundo, como se esperando algo á desperta-la, por fim...o que te desperta? o que me desperta? o que nós faz acordar? Gostei do post, blog está muito clássico e interessante. Abraços

    ResponderExcluir
  2. lindo, mas meio triste, sei lá o que dizer, me recolho na minha insignificancia, diante de tais palavras. beijocas Lipe.

    ResponderExcluir
  3. Felipe e Pedro deveriam escrever juntos?! idéias !

    ResponderExcluir
  4. Sim, Felipe, Pedro e eu Juntos? Ideias mesmo!

    ResponderExcluir
  5. eu e pedro juntos ... calma gente só to engatinhando, seria uma honra , mais ainda temos muitos segredos pela frente ... obrigado pelo carinho !

    ResponderExcluir
  6. Entende a alma feminina heim?! deve ser um conquistador ...

    ResponderExcluir
  7. Vocês está só começando e eu estou começando junto com você, como sempre!

    ResponderExcluir
  8. ain! casa comigo? ...adorei esse poema, acho que seria a solução pro seus problemas, sou bonita, inteligente... e aí? topa ou não topa?owtn =)

    ResponderExcluir
  9. Acharam mesmo tudo isso?! ai ai vou voltar pro TBC , pro CM e pro UENL, que ganho mais!

    ResponderExcluir
  10. Quero agradecer de coração a todos que ao mesmo leram, isso é muito importante pra mim ! obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus.... De verdade amei este!

    ResponderExcluir