quinta-feira, 7 de abril de 2011

#3

"O sol quase me cega com os reflexos que batem no vidro.
Eu não consigo parar de pensar em você nem um minuto,
e sofro com isso, pois eu nunca pensei que todo o amor que
habita dentro de mim seria dado assim, dessa forma , pra você!

Em minha pele, no meu olhar e nunca em meus braços.
            [Já são18:15h]                                                                                                                    
                              E não vejo mais o sol...
apenas um motivo pra eu ficar cego, você! "

4 comentários:

  1. Tenho lido seu blog, achei os posts anteriores melhor, mas claro que não posso só criticar, devo também dizer que o Template do seu blog está lindo e os textos anteriores muito bem colocados, formatação e ortográfia. Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Gostei =) ! bem legal =)!

    ResponderExcluir
  3. Existe gente despeitada no mundo, que adora agredir o que é de fato bom, não ligue para os que fazem comentários tolos, ignore e siga seu caminho de luz.
    Um abraço gigante!

    ResponderExcluir
  4. Á Cithia Lemos , obrigado pela força! de coração! Sem vocês não existira isnpiração! muito obrigado mesmo ! abraços !

    ResponderExcluir