sábado, 2 de abril de 2011

#1



Quero viver esse mar de possibilidades
que encontro ao seu lado,pois sinto que as
mudanças não são apenas em mim.
São nas cores em que vejo , as flores ou no azul
que do céu reflete em seus olhos.

Estou preso em há um único vicio
que é te observar,como uma coisa 
que sonho em ter, mas sinto distante, sei que 
não é impossível pois já te tenho em mim de uma
forma ou de outra.

E a única coisa que seria mentira-
Se eu falasse que minhas pernas tremem
quando os seus lábios pálidos encontram meu rosto
vermelho, e quando suas mãos frias tocam em meus braços.
Não julgo a vida pelo o que ela me oferece,
só escolho o que é melhor pra mim.

E no momento você não pode ser o melhor, mas é o que quero
[desejo em ter] 
Agora ou para sempre
Só depende de nós dois.  

Por Felipe

11 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns pelo blog, vou estar sempre de olho ! Ps- indicação de ouro heim!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei! espero ver mais segredinhos por aqui! PARABENS LIPE, SEJA BEM VINDO!

    ResponderExcluir
  3. Não julgo a vida pelo o que ela me oferece,
    só escolho o que é melhor pra mim.
    ... simplesmente incrível!

    ResponderExcluir
  4. Um blog indicado pela DEUSA mãe dos Blogs... só poderia dar num blog cheio de paixão ! Parabéns Fê!

    ResponderExcluir
  5. seja bem vindo ao blogspot !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. "Agora ou para sempre
    Só depende de nós dois."
    Gostei muitoo. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  7. Desde já agradeço aos visitantes!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do poema, muito lindo mesmo!
    Você é namorado da Ná, do Tábom eu confesso?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Me perdoe mas tive que copiar seu texto, dei os devidos créditos, copiei á letra de mão, na dobradura de coração, que fiz pra dar á uma pessoa que tou gostando. Cara você traduz muito o que é amar, e não saber se vai ter isso de volta, gostei! de verdade cara, gostei!

    ResponderExcluir
  10. Julieta Apaixonada ( a gata da vez)4 de abril de 2011 às 12:12

    Filhoteeeeeeeeeeee da DIVA do BLOG! , adorei isso aqui tudo, o layout misterioso, as cores, a fonte do titulo, as musicas o texto, tudo!! parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Não, a Ná , é madrinha do blog, ela quem me lançou na Blogsfera, uma querida amiga! abraços e obrigado pela visitinha! volte sempre viu?

    ResponderExcluir