quarta-feira, 29 de junho de 2011

#15

Cresci despreparado para a vida ...
Isso não seria culpa dos meus pais, e sim minha culpa.
Por criar mundos cheios de ilusões e medos...
Sempre procurando o proibido, fazendo disso um ciclo vicioso.
Não sou levado á sério, e quando quero que não me levem a sério,
o peso das minhas prórpias palavras repousam sobre meus ombros ...
Queria ter novamente a oportunidade de sentir o cheiro doce e bom da minha infância
que passou do meu lado sem ao menos me levar .


3 comentários:

  1. E a vida é isso mesmo, nossos pais não podem e nem devem viver nossos dilemas,somos despreparados, inacabados e o grande feito de Deus "somos imperfeitos"
    Querer viver o proibido não é errado, mesmo por que o que é proibido? querer ser diferente não é problema, no que consiste sermos iguais?
    Agora ser levado á serio ou não é mesmo uma questão de se impor sério ou descomprometido, e isso quem faz é seu estado de alma, palavras só tem peso quando ditas em sua plena sinceridade, é humano falar demais, é humano não falar o que se deve... como eu mesma disse " que bom somos imperfeitos" logo somos criaturas obras vivas de Deus ( dizem que é isso !)
    UM beijo e agora sim heim!

    ResponderExcluir
  2. É culpa de dona Mercedes!!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. hahaha Culpa da dona Mercedes kkkkkk verdade, concordo ela é culpada da pessoa maravilhosa que fez este blog!

    ResponderExcluir