domingo, 12 de junho de 2011

#13

É aquela distância que nos junta ...
É aquele perfume que quando me  lembro do cheiro  fico arrepiado ...
São  aqueles sorrisos tímidos,aqueles olhares me pedindo um beijo escondido


É o ultimo pensamento antes de dormir ... e o primeiro quando abro os olhos de manhã !
É te amar em segredo aquele que só eu sei ... te procuro no meu silêncio ...


te quero como nunca quis ...e você nem imagina ... Só espero um dia estar ao seu lado .



    e aos amantes sozinhos ou acompanhados...



                Feliz dia dos Namorados

3 comentários:

  1. Incrivel a capacidade de expressão *O*, muito bom a sua escapada da realidade, e ao mesmo tenho a sua imaginação.!

    ResponderExcluir
  2. pensa em mim que eu to pensando em voce (8) voce está sempre no meu coração e tao longe fisicamente! infelizmente .... mas ainda bem que existe o sagrado perfume, e aquela musica que faz eu me sentir proxima a voce! tudo o que eu sinto, nem a palavra saudade pode explicar! agradeço todo tempo ter encontrado voce!

    Feliz dia dos Namorados!

    ResponderExcluir
  3. Sabia que iria conseguir postar...eu tinha certeza! beijos

    ResponderExcluir