segunda-feira, 20 de junho de 2011

#14

Hoje acordei ...

Achando que o maior desafio seria lidar com os seres humanos a minha volta .
Com a sensação de não durmo muito bem,
E aquele leão que tenho que matar todos os dias devorou parte do meu eu.


Com aqueles pensamentos que não vai dar certo
mesmo acreditando que não deu errado.

Hoje eu acordei pensando;
como seria simples se eu tivesse tudo!
E ao mesmo tempo agradecendo por não ter nada .

O meu nada pode valer muito.
ou apenas nada …

Hoje eu acordei
sentindo ciúmes do que penso em ter mais ainda não possuo .

Acordei com os mesmos sonhos de ontem...
Aqueles que me completavam quando eu estava sozinho .


E mesmo com tanta infelicidade de ser ou (estar)
ou de que sempre me falta algo …

Acordei .


Um comentário:

  1. Já devo ter dito que amei o layout novo, mas torno á repetir - ficou chic!, quanto ao post ... VOLTA FELIPE!
    Bronca, por amor!
    Bronca do bem!
    ok?
    Beijos

    ResponderExcluir