segunda-feira, 17 de junho de 2013

Aquele .

Então nem sei por onde começar ....

Bem são tantas coisas, eu sei comecei no papel e prometi  terminar tudo por aqui .
 por um tempo não acreditava em destino ou linhas que se cruzam – até as nossas linhas se embaraçarem – como um nó cego .

E ai eu fiz tudo que a gente combinou ! venci a guerra de um só e vivi todo meu tempo só pra me recuperar de um amor que foi causado por um excesso de admiração ! 
a principio eu não entendia como poderia viver tanta coisa com alguém de tão longe por um caminho que nunca iria trilhar nossos mundos eram tão diferentes que tivemos que criar pontes imaginárias para ambos atravessarmos , ai nasce um pequeno ciclo que  muda tudo no meu e no seu mundo .

Agora os dias passam –
 E aquela coisa de sentir falta de algo que nunca tive apenas alimenta e faz crescer o meu afeto – pelo meu amigo imaginário .

 Aquele com quem eu falo das minhas musicas preferidas, e que conto meus segredos.

Aquele que sabe quando estou bem – quando estou mal , quando choro escondido e que sempre me diz pra não desistir porque mesmo no mundo imaginário dele as coisas  também é são complicadas !

Aquele que de tanta frieza em aquece com apenas uma palavra.

Aquele que penso que quando ele sorri eu sem querer sorrio também como uma ordem natural da coisa – a coisa chamada Felicidade.


Aquela que compartilhamos esperando um dia que nossos mundos se cruzem e que os nossos dias sejam apenas dias melhores – pra sempre ! 



Um dia deixaremos as pontes pra trás ...

Um comentário: