quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Conseguimos .


Eu nem me importaria com o horário já que dormi a tarde inteira... 
Quando chega o fim do ano algumas coisas ficam tão sensíveis, isso funciona mais com os sentimentos já que nós como seres humanos falhos, nos propomos a se deixar levar por milhares de coisas. Esse ano contextualize minhas verdades, e descobri que toda a verdade soberana do mundo é totalmente inexistente.

E já que nenhuma verdade existe de fato, sei que os finais sempre serão novos começos, pelo menos é o que espero! Dentro de tantas vertentes nesse vasto mundo de um oceano de cálculos venho através dessa piegasmente  resumir tudo o que pude ver esse ano :
Acompanhei o crescimento e as mudanças de algumas coisas e pessoas como nunca pensei que iria acompanhar – já que me permiti isso, também sofri, já que todo o ritmo de mudança – incomoda e é difícil de aceitar. Vi Deus em pequenos detalhes – nas chuvas inesperadas, nas tardes frias – na perca do horário-até agora não consigo explicar o porquê tantas vezes cheguei atrasado a tantos lugares... Chorei – pra chuva levar, sorri para o sol me enxergar, sonhei olhando pras estrelas e fui abraçado pelo vento...

Conheci pessoas conhecidas de algum lugar ou tempo diferente do nosso – me tornei cúmplice de suas felicidades mais plenas, me tornei irmão de alma de pessoas que chegaram ontem, em despedi de amigos que por certo tempo me completava – e hoje não conseguimos nem nos olhar, cada ser humano sabe o seu “prazo de validade” – você pode servir hoje pra alguém e amanhã não mais – claro que com seu próprio valor – ninguém é descartável por isso só guardo boas lembranças – temos que abrir mão do velho para o novo chegar assim é no nosso dia á dia com amigos – roupas e oportunidades – então me permito todos os dias abandonar meus velhos pensamentos idealistas, e sorrir de minhas próprias bobagens, ser incisivo naquilo que eu quero – gritar por aqueles que não têm coragem – me calar quando minha razão estiver no fim... Aceitar algumas situações (já que não posso mudar o mundo), tentar consertar aquilo que estiver quebrado (e se for valer a pena) ....


Acreditar.

Tudo pode ser melhor do que ontem – isso se chama – AGORA.


Enfim 2012 uns dos anos mais lindos de minha vida – não por momentos bons ou ruins – mais sim pela oportunidade que me foi dada de encarar de perto todos os dias como se fossem ÚNICOS NO UNIVERSO. Obrigado a todos que fizeram parte desse efêmero e fantástico momento que temos VIDA. 



O melhor ainda está a caminho .


Nenhum comentário:

Postar um comentário