segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

# Fora dos eixos


Eu teria vários motivos para olhar para trás,
 o comodismo, os costumes, 
os vícios que me alimentavam 
e até mesmo a falta do que fazer...

Sempre achei que tudo isso era singular
 dentro do seu tempo e espaço, 
que minhas vontades eram únicas.

E que a [única] coisa que me tornava igual a todo mundo
 era estar vivo – engano meu.

Ao emergir do lago dos meus pensamentos tão efémeros,
 me encontro dentro dos meus contextos 
e fora de minhas próprias contestações.

Os eixos se ajustam conforme o tempo que é contado através do sol, 
às sombras mudam de lugar conforme a posição em que nos encontramos... 
Em algumas vezes me sinto sem sombra... 

Outras vezes sinto que ainda continuo submerso 
dentro daqueles pensamentos que levam uma eternidade para passar... 
Não quero enxergar você todo instante,
o mais contraditório é saber que, 
o que habita dentro dos meus olhos é o sai direto do meu coração. 




continuo submerso ...

efémero  adj.
1. Que dura só um dia.

2. [Figurado]  De curta duração. = BREVE, PASSAGEIRO, TEMPORÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário