quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

# O depois


Aos últimos acontecimentos, deixamos algumas coisas pra depois, não que essas tais coisas não seja importante, mais acabamos colocando em segundo plano...
E o que acontece quando estou longe... Também gostaria de estar do mesmo lado que você.

Mais o amor próprio e a alta piedade foram bem maiores do que eu pensei um dia em ter pra mim, isso foi adquirido com o tempo em que preferi me presentear.
Então prefiro acreditar que quando á amor não a cobrança, e sim paciência, pois tudo é nos dado de graça, eu realmente pensei que se um dia tudo o que vivemos tivesse um fim, eu não suportaria , mais uma vez errei ... Encontrei forças nas lembranças boas e segui meu caminho.

Entenda! Ainda existe amor em tudo o que vivemos, apenas não vivemos mais – o amor ainda está lá – então deixe o dormir, descansar um pouco, comece vivendo o agora, uma coisa de cada vez... Acredite em seu espelho, não tenha vergonha de chorar.
O tempo não é amigo – ele é severo
Justo. E coloca tudo no lugar.


Não devo pedir desculpa por ter abandonado – só não quero mais; por ser aquele AMOR o mesmo, igual ao do começo.




Um comentário:

  1. palmas , eu estou em pé , gritando - Bravo...
    Caem lágrimas de meus olhos, em seu retrato existe tragos da minha dor...e a verdade de uma incerteza pura e demodê...amor e auto piedade...clichês de nós, os que sabem o que é sentir. Te amo

    ResponderExcluir