terça-feira, 5 de julho de 2011

#17

Só me lembro de dias cinzentos
E algumas ruas desconhecidas.
E todos esses dias eu vi o sol apenas uma vez...
Ele refletia no vidro do carro e parecia que ali mesmo,
Resumia-se; todo seu brilho era escasso e ninguém conseguia ao menos,
Se sentir aquecido por um momento.

Eu sempre te esperei de alguma forma,
Eu sabia que iria te encontrar, já sentia seu cheiro,


E nos reflexos dos vidros já enxergava seus olhos...

Te vejo em mim ,  e lhe daria a vida se fosse preciso ...


E nesses dias, eu acordo... Durmo... 



Entro e saio e vivo em favor de ninguém.



3 comentários:

  1. essa ultima mensagem é do dia 5. dois dias sem escrever nada. faça-me o favor. quero novidade!!!!
    Ass: Libelula (avida por novidade)

    ResponderExcluir
  2. "Entro e saio e vivo em favor de ninguém."


    Tô com preguiça de mudar o anônimo, mas é o Jeff aqui. ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei....."Te vejo em mim , e lhe daria a vida se fosse preciso ..."
    Seu blog é perfeito felipe *-*

    ResponderExcluir